8 de abril de 2021

ILUMINAÇÃO LED EM AMBIENTES PLANEJADOS

Por administrador

Usar Iluminação em LED em ambientes planejados é uma das tendências que mais valorizam o resultado final de um Projeto, seja em acabamento ou até mesmo como decoração.

 

Elas passam, em conjunto aos outros elementos do ambiente, sofisticação e funcionalidade, sendo presente em pequenos detalhes, que produzem um efeito incrível sem elevar muito o custo do Projeto. As mais utilizadas são as fitas de LEd e Spots.

Fitas de LED aplicadas em um Projeto de Guarda-roupa Fonte: Pinterest

 

 

Spots de LED aplicadas em um Projeto de Cozinha

 

 

Para a Iluminação de LED, temos duas temperaturas de cor: a amarela e a branca. Elas tem a facilidade de se adaptar aos diferentes tipos de ambientes e fornecer sensações diferenciadas para o recinto.

 

A Iluminação em LED Amarela é indicada por nossos especialistas para ambientes de repouso, que não sejam usados com alta frequência para trabalho ou leitura. Um ambiente que fica perfeito com esse tipo de iluminação é o quarto, onde essa iluminação fornece todo o conforto que o ambiente precisa.

 

A Iluminação Branca, por outro lado, tem uma alta indicação para escritórios e salas de estar, que necessitam de uma boa visualização de cores. Fica em perfeita harmonia no armário da cozinha (auxilia em dar destaque nas panelas e utensílios, deixando eles à vista) ou em banheiros (especialmente em gabinetes).

 

Neste Projeto a união de espelhos, cores neutras e Iluminação em LED Branca proporcionaram um ambiente amplo e sofisticado.

Neste Projeto a união de espelhos, cores neutras e Iluminação em LED Branca proporcionaram um ambiente amplo e sofisticado.

 

Eaí? Na expectativa para adicionar Iluminação LED em seu Projeto?

Nós da MyBox podemos ajudar! Veja a unidade mais próxima a você.