
Há mais de oito anos atuando no mercado de móveis planejados e decoração, a MyBox Marcenaria Moderna possui uma rede de franquias com mais de 33 unidades em diversas cidades brasileiras. Com modelo de negócio inovador, sistema de gestão próprio e metodologias facilitadas, a rede MyBox tem excelência em serviço e alto índice de satisfação pelos clientes.
Conheça a opinião de quem já se tornou um de nossos franqueados, e vem tendo grande sucesso em suas cidades:
Adriano Neto – Franqueado Campinas
“Participar da franquia MyBox Marcenaria Moderna foi uma experiência que resultou em muito sucesso, pois foi um desafio engrenar em um segmento diferente da minha área, mas com todas as metodologias aplicadas e experiência dos envolvidos no suporte, resultou em ótimos números de venda e clientes satisfeitos, hoje a MyBox me trouxe gratificação profissional gigantesca e com ela alcancei objetivos pessoais.”
André Matozzo – Franqueado Pelotas
“Estou muito satisfeito com a minha experiência até o momento. Tudo que me foi prometido foi entregue, estamos avançando positivamente para as novas fases do projeto com um contato muito próximo, o que me deixa seguro em investir e acreditar cada vez mais no projeto. Além disso, fica um agradecimento especial a equipe de suporte que sempre me atendeu de prontidão.”
Conheça também nossas outras unidades:



Conheça mais sobre a MyBox Marcenaria Moderna em nosso site, e receba o material de apresentação hoje mesmo.
Sua melhor fase começa aqui!