DEPOIMENTO DE CLIENTE MYBOX GOIÂNIA

Direto de Goiânia, recebemos um depoimento emocionante de um cliente que viveu na prática o propósito da MyBox: transformar ambientes com funcionalidade, design e atendimento impecável.

 

O relato reflete a experiência completa de quem confiou na marca e foi surpreendido com cada detalhe: do projeto ao pós-venda. É mais do que um feedback: é a confirmação de que cada franqueado carrega o DNA da excelência MyBox.

 

Débora Ribeiro

 

“Eu conheci a Mybox através do Rodrigo Borges (arquiteto) e, desde o início, eu já me apaixonei por todos os ambientes dele e pelo profissionalismo.

 

E quando ele apresentou a Mybox para a gente, lógico, não foi a única empresa que ele apresentou, mas ele apresentou com todo um carinho, um afeto e deu para a gente entender muito bem o porquê que ele escolheu assim, de início, falar tão carinhosamente dessa empresa.

 

Porque ela é uma empresa mais familiar, e eu acho que é por isso que assim, tem

um diferencial, porque eles pensam como família, que é para um lar, não é só entregar um produto. Eu vou te entregar o seu lar.

 

E aqui remete muito a isso, né? Você chega aqui nesse ambiente, você sente aquele ambiente de aconchego, você fala assim: “Nossa, deu vontade de deitar nessa cama”. Você olha tudo e dá aquele sentimento assim: “Ai, é aqui que eu queria ficar, né?”

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Acervo MyBox.

A Mybox, ela casa muito bem assim com os nossos gostos, e ela pega o projeto do arquiteto, então, junto com a gente, a gente consegue elaborar a forma mais personalizada, para o cliente. E todo o processo, ele é muito certinho, muito bem elaborado por eles e muito esclarecido pra gente.

 

Então, tem sempre essa comunicação, via WhatsApp, via telefone, via reuniões. Então, é exemplar mesmo.”

 


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